14 de mar de 2012

DECORAÇÃO com FRUTAS e LEGUMES

Postei alguns modelos simples de fazer. Partindo destes podemos criar ...
No final das fotos tem uma relação de vídeos do YOU TUBE ensinando formas básicas de decoração.
















Pesquise No YOU TUBE:
1 - Aprenda a fazer  flores com legumes.
2 - Como fazer leque e mini-leque de pepino.
3 - Escultura em frutas e legumes Amelia M.Ouchi.
4 - Art of fruit and vegetable Carving
5 - Floreador de Alimentos - Carving
6 - Rose Carving.

6 comentários :

  1. OII Minda, ai amei seu cantinho, mas mulher como vc consegui fazer artesanatos e mais tudo isso tb, kkkk eita mulher trabalhadora chega da gosto.^^ amei e serio quando vi me deu uma fome, cada coisa gostosa que vc faz, so de olha deu agua na boca, vc podia fazer para festas pensa de casamento? fazer frios e depois um belo jantar ai que chique.. Aquele cisnei de maça ti cut cut.. Ele eu nao posso comer .. ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu trabalho muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  3. OLÁ !! BELISSIMOS AMEI !!!!!
    NOSA QUANTAS COISAS MAAVILHOSAS.

    GOSTARIA DE RECEBER NOVIDADES NO MEU E- maria

    ResponderExcluir
  4. PARABENS.....PARABENS É SIMPLISMENTE MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  5. Simplismente maravilhoso..... De muito bom gosto.... Parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. cidinha silva10/25/2013 6:15 AM

    Sou apaixonada por este tipo de decoraçao. Parabéns vc é mto telentosa

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Deixe seu recadinho para mim.