28 de ago. de 2012

SIGA ESTA IDEIA ...


8 comentários :

  1. Oi tia Carminda Linda!!!
    Beijão carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Passando para te convidar a participar do sorteio em meu blog um vale compras de R$- 50;00 + frete da BIG ARTE.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer sua linda visitinha, tbm estava em dívida c/ vc nas visitas, a correria do dia-a-dia, acaba nos afastando um pouco. Amei o seu Pilotando Fogão. Hj pilotei o fogão e fiz um estrogonofe de frango. bj enorme no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carminha vim retribuir sua visita ao meu blog e conhecer o seu, tem muitas delicias e dicas aqui, adorei a decoração de frutas e vou ver lá no yotube. Voltarei mais vezes. Obrigada por sua visita. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OI Carminda!

    Quero agradecer sua atenção e carinho pela dica de alongamento para a coluna.
    Eu já tenho essa "encrenca" com a coluna desde pequena, os médicos nunca acharam nada, é falta de exercício e alongamento "mesmo"! Já tive crises mais sérias e fiz alongamento com uma personal por 4 anos e com isso melhorei bastante. Acontece que há dois anos essa personal teve que parar de me dar aulas e com isso eu relaxei. Além de não fazer mais os exercícios, eu ando abusando das posturas erradas aí dá nisso: dor.
    Mais uma vez obrigado pela dica do exercício, vou tentar fazer. E obrigado pela visitinha no blog, espero que tenha gostado.
    Eu queria te responder por email, mas não encontrei...cheguei até aqui.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o blog, pena que perdi o sorteio, deixo bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga,adorei o seu cantinho,parabéns!Lá no meu blog tem um selinho esperando por vc!
    http://www.jpatygomes.blogspot.com.br/
    Abraços:Joelma Patricia!

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar um beijinho!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Deixe seu recadinho para mim.