28 de ago. de 2012

TORTA de 3 QUEIJOS

Ingredientes da Massa: 4 colheres de sopa de margarina Qualy, 1 colher de sopa de maionese tradicional, farinha de trigo suficiente para formar uma massa solta e macia, sal a gosto.  Misture todos os ingredientes, forre um refratário de forno (não precisa untar). Reserve!
Ingredientes do recheio: 200 gramas de mussarela, 200 gramas de queijo minas fresco, 2 colheres de sopa bem cheia de queijo parmesão ralado, 2 ovos e leite suficiente para fazer um creme consistente.  Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater, colocando o leite aos poucos até formar o creme.
Montagem da torta: Ligue o forno e pré aqueça, abaixe para 200 graus. Deite o creme de queijo na massa que está no refratário e coloque imediatamente no forno.  Se quiser, pode polvilhar orégano sobre  o creme de queijo antes de levar ao forno. Quando o recheio ficar douradinho e sequinho, está pronto. Retire do forno e deixe esfriar um pouco antes de servir . Acompanha uma linda salada .

4 comentários :

  1. Essa torta esta com a cara deliciosa, vou vê se consigo fazer uma igual.
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um pedaçooooo!!!Adoro tudo que vai queijo!!Beijo amiga!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA que delícia!! obrigada pela visitinha na minha palhoça caipira! um bjo ! teu blog é uma benção de Deus!!! cada receita de dar água na boca! vou tentar fazer algumas!bjossss, estou meia sem tempo para postar pois minha filha que ganhou bebê está em casa e vira uma correria!!! ufa!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade, pena que não posso nem chegar perto, estou numa dieta rigorosa,prescrição medica, se não fosse por isso amanha mesmo fa ia tentar fazer essa sua receita, kkk fiquei com agua na boca.

    Ahhh. Obrigada Carminda, Boa Sorte no teu sorteio. Muita luz pra vc. Beijosss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Deixe seu recadinho para mim.