25 de abr. de 2014

Brinde que recebi da" Pif Paf Alimentos"

Não é sempre que recebemos
 um mimo assim...de repente ...
Ontem fui no supermercado "Super Genro" 
de Rio das Ostras - RJ
E ao comprar duas caixas de néctar de frutas "Tial - da Pif Paf"
Ganhei um brinde, este avental muito fofo .
O Trade Marketing João Batista
 da Empresa Pif Paf Alimentos
e suas auxiliares... são muito simpáticos.
Obrigada gente !  Amei !
Mas preciso dizer ...
Quando eu morava em Itatiaia, 
era consumidora assídua deste produto.
Além de ser uma delícia , 
tem a garantia de ser da Pif Paf.
Empresa que vem se destacando 
com a qualidade de seus produtos.
Se quer saber os meus preferidos...uva e goiaba,
mas o de manga também é delicioso.
Tem alguns que ainda não conheço...
Deixo aqui esta "canja"
por que fiquei muiiiiiito contente 
e por ser verdade o que penso sobre a Pif Paf.
Beijinhos pra todos vcs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Deixe seu recadinho para mim.